segunda-feira, 2 de maio de 2011

Preguiça + Resfriado

Oiiiee !

Meninas, não sei vcs... mas eu vivo cansada, sempre com sono e não tenho disposição mas pra nada ..quando tenho que fazer algo, faço mas aquela lerdeza.... eu queria ser mas agitada, sabe !
sempre fui meio preguiçosa mas agora ... não é só preguiça... é um cansaço parece que eu corri uma milha. Tem uma amiga minha que tava grávida a pouco tempo de um menino, ela já pariu ... e tá super bem e tal. Durante a gestação dela, ela era super agitada andava pra todos os lugares e outras coisas. Minha irmã que é Mãe de dois meninos nas duas gestações ela era só ENERGIA.
Eu acho que a gestação de MENINA deve ser diferente mesmo. Pq todo mulher que eu converso
que espera menina exatamente como eu. e Pior eu deixei pra fazer meu chá de Bebê na ultima hora 14 de Maio e ai eu vou ter que andar pra ajeitar as ultimas coisas, já penso que não queria andar ... mas vou ter que fazer ...

e pra PIORAR a minha situação, amigaaas.. estou com um resfriado ... e engraçado que depois que eu tomei aquela vacina. antes eu tava beem, mas enfim né !

Ficar resfriada estando grávida é um pé no saco, pois nosso diafragma já está debilitado
por causa da Barriga aí já viu né. Eu dou 2 passos e paro, 2 passos e paro rs.
E como pesa a barriga né? as pessoas nos olham na rua com sorriso e ao mesmo tempo com pena. E por Falar em pessoas, ALGO que aconteceu e me deixou indignada preciso desabafar.

Precisei pegar um ônibus, e aqui no RJ como em qualquer lugar ônibus é aquela coisa bem vazia(pra dizer ao contrário) entrei e tinha uma senhora e uma menina nos lugares de preferência, não falei nada esperei que a senhora tocasse afinal é impossivel achar que eu não estou grávida né ?! uma Barriga ENORME de 35 semanas é impossivel nao ver.
Logo dps o ônibus parou uma senhora idosa entrou e a senhora que estava junto com a menina
colocou ela no colo e deu lugar pra senhora IDOSA . Aí eu pergunto ?! eu também sou preferência não sou ?! o que me faz diferente da IDOSA ?! enfim. Depois disso continuei em pé, tinha uma Freira sentada e eu encostando toda hora a barriga da cara dela. Não é por Mau, mas acho que pra uma religiosa que prega o BEM deixar uma grávida ir a viagem toda em pé ! é muito sacanagem. Não tenho nada contra religião nenhuma é que é se estranhar no minimo.... não é algo normal. você ver uma religiosa sentada enquanto uma mulher grávida fica em pé ! enfim
QUE DEUS perdoe os pecados dela.


Mudando de assunto. A Emanuelle tá sem espaço tadinha ... as vezes ela se mexe tanto, tanto parece que ela num tá confortavel sabe. Eu tenho a imaginação muito fértil as vezes fico imaginando o que minha filhota fica fazendo aqui dentro, queria poder ver todos os dias .
se eu pudesse comprar um aparelho de ultra som ! meu sonhooo !

Agora vou me despedindo .... Beijooos e Beijos .. deixem seus comentários !!

Nenhum comentário: