segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha vida + JESUS CRISTO




Oiii... Meninas ! beeem ... esse post é muuito importante porque eu quero falar sobre algo
minha vida e o que nela mudou e como mudou.
É Muito Fácil eu escrever ali no cabeçalho que nesse cantinho vou escrever experiências, minhas expiências durante a gravidez não foi só o fato de ser MÃE, foi compreender o qual
realmente é o meu objetivo, propósito nesse mundo.
Eu tenho 21 anos, sou filha do Elísio e da Fátima. Fui criada num lar, com muito amor e com uma irmã mas velha que hoje tem 24 anos. Bem .. meus Pais se amam e são casados até hoje é quase 30 anos de união, tivemos problemas como toda família, mas unidos passamos por cima de tudo. Minha Mãe é cristã protestante desde da adolescência e logo após ter conhecido minha mãe meu pai se converteu. Meu Pai tem 15 anos no Evangelho hoje ele pastoria uma igreja onde moramos. Eu, por ser a caçula, já nasci do berço do "evangelho'' e fui criada assim.
Mas depois de grande resolvi segui o meu próprio caminho. Segui, mas não deu certo.
o ''Mundo'' oferece coisas boas, diversão, amigos e outras coisas. Eu tinha tudo isso,
mas sempre sentia que me faltava algo, sentia um vazio. Sempre fui uma menina
muito decidida e forte no que queria ainda mas quando o assunto era relacionamentos.
Nunca fui de me importar com muita coisa. Costumo dizer que era uma mulher meio egoísta.
Eu precisava de uma mudando de alguma forma e MUDEI. Bem muuitas coisas aconteceram,
que eu não preciso postar aqui que me fizeram enxergar meu verdadeiro EU. Eu realmente continuo forte e decidida mas agora é pra o lado BOM, virei uma LEOA de uma hora pra outra (quando soube que estava grávida) passei por momentos que realmente achei que estava sozinha. Mas Não estava, estava DEUS comigo, me ajudando me aconselhando e me dando
a sabedoria que hoje eu tenho. O meu Psicológico passou por uma mudança que as vezes nem eu reconheço e as vezes tenho medo de voltar a ser como era antes. Hoje sou verdadeiramente FELIZ, Encontrei novamente JESUS, em meu coração ele nunca tinha ido, mas eu tinha esquecido o que era ter JESUS no coração. O que é você ter a segurança de que mesmo quando tudo der errado, eu sei que vai mudar ... PORQUE TENHO JESUS COMIGO.
É Incrível a SEGURANÇA que eu posso dizer que hoje eu tenho. De saber que tudo vai dar certo. Não importa como, mas vai dar ... minha fé faz mover as montanhas !
Hoje eu estou Grávida da Emanuelle ( hahaha dããã.oh barrigão ai do lado )
E ela assim como EU será uma MULHER DE CRISTO, e será minha eterna companheira.
Deus me deu a EMANUELLE pra eu saber que ele sempre está comigo.
sabe porque digo isso ?! o Nome dela vem de EMANUEL. que no hebraico significa ''Deus Conosco'' Ele está comigo e com ela, assim como está com você também.
E a Minha vida, ainda vai servir de testemunho pra muita gente.
O aprendizado pra muitas pessoas podem vir de várias formas ... mas pra mim, veio em forma de uma Bebêzinha LINDA, que daqui a 5 semanas mas ou menos eu vou ver o ROSTINHO !
Deeeeeus é muuito boom ! e o seu AMOR dura pra sempre.
Ás vezes passamos por algo e não entendemos... pensamos: Mas porque logo comigo ?!
Deus tem um plano e uma promessa de salvação pra cada um, e pra não te perder... ele permite de você sofrer um poquinho para perceber que acima de QUALQUER COISA você precisa de Deus. Beeeeem .. esse post já está enooorme .. vou terminando por aqui, mas vai ter segunda parte... pois não contei tudo que queria, compartilhar com VOCÊS !

Comentem e passe pra outras pessoas talvez algo que eu tenha dito aqui .. vá servir de exemplo pra alguém !

Espero ter tocado seu coração... Deus te abençoe !

Beeeijos meu e da Manu !



Jesus cristo tem me mudado e pode mudar a sua vida tambéem ! ;D


até o proóximoo post !

Um comentário:

Tia Nenoca disse...

Que linda historia...sou evangelica desde pequena mas qndo cresci descidi como vc ir para outros caminhos...tive 1 filho com 17...decidi entregar minha vida ao meu amado Deus e ele mudou tudo...Hj sou casada, meu filho tem 3 anos e estou a espera da Sofia! e eu assim como vc estou ansiosissima pra ver minha princesa.Deus abençoe vc e Emanuelle