segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chá de Bebê + 37 semanas + Cansaço


Oiiiee ... tempo sem postar ! correria ... e não tive teempo nenhum !
mas estou aqui. Começando, no sábado 14/05 foi meu chá de bebê, foii mtu divertido, só amigos e como eles me zuaram .. nossa ! vou postar fotinhas aqui pra vcs verem . Eu adoreeei ... nossa !
Minhas amigas todas presentes, irmãs até o meu pai deu uma chegadinha rs ! maaas confesso que foi como todo me disse deveria ter feito antes .. fiqueii muuito cansada dps ! nossa .. dormi que nem pedra, acordei no dia seguinte não aguentava colocar o pé no chão pq fiquei em pé, fazendo bolo, torta etc. nooossa ... fiquei muito cansada ! E se não bastasse ...fiquei RESFRIADA, denovo ! to tomando vitamina C e ainda tomei aquela vacina ... mas pelo visto efeito nada né ?! ¬¬' ENFIM !

Chegueeeeei ! 37 semanas ... a Manu já não é considerada prematura ! Legal ! mas quero que ela fique mas um tempinho aqui pra ganhar peso.
37 SEMANAS e parece que ela não quer sair daqui, nunca mas senti aquelas contrações de ensaio !
até agora o que eu posso reclamar é a falta de ar constante, putz ! tem dia que eu acordo ... parece que eu vou morrer sei lá .. é uma sensação mtu estranha. Ah, minha coluna também .... tá aquiiilo né ?! rs dores e mas dores. Ontem quando eu colocava o pé no chão doía tudooooo .. Mamys fez uma massagem melhorou !


Mudando de assunto....

Nós Mulheres, nós gestantes merecemos respeito certo ?! A gestação é um momento delicado que a mulher passa na qual desde o ínicio e no final ela precisa de PAZ !
eu estou com 37 semanas, e o que eu menos quero nesse finalzinho é ESTRESSE !
só quero pensar em SER UMA BOA MÃE e pensar no PARTO que é algo que ainda não está definido. Ás vezes certas coisas me deixa revoltada, como algumas " pessoas" tratam a gravidez e o fato de vc tá carregando um SER HUMANO no seu ventre como nada, pq não tem cuidado, não tem o mínimo de cuidado pra falar com as pessoas ! EU PARTICULAMENTE SOU um anjo de candura ... maaaaas NUNCA GRITE COMIGO ainda mas quando não se tem moral para tal coisa. Eu mesmo grávida devo me controlar ?! SIM, mas nao tenho SANGUE DE BARATA !
e se tiver que falar vou falar mesmo !
De fato nós sabemos que passamos tudo para os nossos Babys, maaas as vzs é invitavél não se estressar ! ainda mas quando se ver como alguns SERES HUMANOS SÃO MESQUINHOS !
maaas enfim, DESABAFEI ! ''A MELHOR JUSTIÇA NÃO É AQUELA QUE SAI DA MÃO DOS HOMENS E SIM DAS MÃOS DE DEUS ''

A melhor forma de resolver um problema ?! é Não ligando pra eles ... entregar nas mãos de DEUS e pontoo !

se Alguém tá fazendo algo pra te perseguir, te humilhar e te fazer ficar triste, Não ligue coloque essa pessoa nas mãos de DEUS pq de lá ngm pode tirar ele. E Deus sempre tem o melhor pra todos nós !



Beijinhos a todos vcssss !





Nenhum comentário: