sábado, 7 de maio de 2011

36 Semanas + Ultrassonografia

Oiiiie ... tudo bem ?! estou estou super feliiz , em estado de êxtase .
vou contar tudo nos detalhes pq eu adoroo... rs
Bem que tinha que marcar uma ultra lembra que eu te marcar. as clinicas que são conveniadas
do meu plano de saúde estavam todas com horários marcados e só tinha pra JUNHO. me apavoreiii .. rs como ia fazer uma USG em junho se tenho que levar o laudo na proóxima consulta com o GO que é dia 17 de MAIO ?!e se minha FILHA nasce em Junho ?! liguei, liguei pra várias e nada,.... tava com um azar terrivel. Fui no Hospital onde faço o pré natal e eles conseguiram a ultra pro mesmo dia ... fui correndo fazer a ultra, correndo mesmo ... pq eles marcaram pra 15:30 e 14:00 hrs eu ainda tava em casa. Fui. E fiiiz a ultra .. que coisa LINDA ! a Emanuelle simplesmente me encantaaa, tava com a Mãozinha no rosto tipo como se tivesse dormindo, ela toda hora abria e fechava a boca... coisa mas fofa ! Beem as medidas dela são 2,700 gramas tá dentro do padrão né ?! mas a médica disse que as medidas do bebê ainda são de 35 semanas, já que ONTEM mesmo completei 36. o CM a médica não dectou .. a Emanuelle tava bem encolhida, o que dificulta um pouco, mas pelo jeito ela parece está bem grande. Genteee eu to tão ansiosa ...
minhas unhas estão acabadas ... eu to roendo tudo, eu acordo durante a madrugada pra fazer Xixi e meus pensamentos só são na Emanuelle e no Parto. Não consigo pensar em outra coisa ... é íncrivel . Tô doidaaa pra ela sair ... maas tenho que esperar mas um pouco, como eu já disse nos outros Posts, quero que ela nasça de 40 semanas , nada a menos e nada a mais ! =]


Sai da ultra vi uma Lojinha pra bebês, comprei sandalias, e tiaras pra ela ! *-*
ter Menina é encantandooor ;D


Minha Felicidade tá completa !


BeeeeijooooooooS

Nenhum comentário: