quarta-feira, 18 de maio de 2011

Consulta Pré natal e Dever comprido

Olá Meninas ! Boa tardeee !

Ontem tive consulta com meu GO, e tá tudo bem graças a Deus... minha pressão tá meio alta
o médico me passou um remédio pra controlar tirando isso estamos caminho para o "encontro"
aaah ! não vejo a hora de ver o rostinho da minha Filha ... caramba !
Eu já estou com a sensação de dever comprido, imagina quando eu vê lá ?! NOSSA ! Aí mesmo que a alegria vai ser maior.

voltando ao que o GO disse, ele falou que acha que daqui umas duas semanas a manu já tá nascendo .. pq ela tá bem encaixada e nada confortavél ! rs se estica tanto aqui dentro ... eu sempre digo pra ela nao adianta .. tem que esperar ! rs


Cara é muito bom sentir o que eu to sentindo ... saber que vc foi VENCEDORA ! é uma sensação ótima saber que apesar de TODOS OS OBSTÁCULOS, de todos os medos você chegou até aqui ...
o quantooo de pessoas que te desejaram mau, te fizeram mau e vc conseguiu passar por cima disso tudo .. e sorrindo o que é melhor ! No começo foi tão dificil, me senti sozinha por inúmeras vezes. Fui uma Boa Grávida, Não bebi e nem fumei durante a gestação e por incrivel que pareça de inicio senti falta da cervejinha depois com o passar do tempo .. fui me acustumando e acabei de pegando nojoooooooo ! do cigarro então nem se fala, hj passa alguém fumando perto de mim ... quase morro ! Mudeei tanto, minha vida, minha alimentação, meus sentimentos, tudooo aqui dentro foi transformado de uma tal maneira que não dá pra descrever ! e Deus foi resposável por essa mudança !! pq me deu minha Baby... talvez se eu nao tivesse ela, ainda estaria vivendo uma vida 'vazia' uma vida que eu achava que era 'feliz' mas nao era. Hoje SIM ... eu realmente sou feliiz ! Eu sou uma vencedora e uma Mãe verdadeira !

Cheguei até aqui !! e logo, logo vou está com a minha princesinha nos braços ! ;D


beeijos

2 comentários:

Taniguá disse...

Fico muito feliz que vc tenha superado todos obstáculos be que é uma venceora! Vc vai ver assim que ela nascer, vai ter mais certeza do que nunca de que tudo valeu muito a pena! Parabéns pelas vitórias conquistadas! Beijoss

Taniguá disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar! Beijoss