quarta-feira, 27 de abril de 2011

Primeiro Post !


Boaa Tarde ! Meu primeiro post ... bem eu não sei se eu sou muuito boa pra descrever, pra compartilhar tudo etc. mas eu andei visitando uns blogs e vi várias mães assim como eu nova ou com um pouquinho de mas idade descrevendo essa "aventura'' . Bem que queria ter começado aqui quando engravidei, aposto que ficaria mas interessante, hoje estou com 34 semanas e falta pouco pra conhecer minha PRINCESS EMANUELLE. Mas como toda grávida quando descobri me vieram dúvidas e mas dúvidas, medo, ansiedade, eu achava que não seria capaz de ser uma boa mãe e outraas coisas maas, passei por momentos complicados e se não fosse por DEUS, talvez não estivesse aqui super bem ... pra contar pra vocês como essa experiência maravilhosa tem me transformado a cada dia. Poois bem, quando descobri que estava grávida fiiz aquele monte de exames de rotina pré natal , tinha exames que eu nem sabia que existia. Bem, fiz os exames e comecei a pesquisar tudo sobre gravidez da net, achei o site Baby center, o Bebe.com.br e o Planeta Bebê ... e sem me esquecer do site da Revista crescer, que me ajudou pra caramba.
Peguei o resultado dos exames e tava tudo normal se não fosse por um SÓ o 'Citomegalovirus'

Fiquei apavorada, comecei a pesquisar na net antes mesmo de falar com a minha meédica. E foi ai que fiquei mas apavorada mesmo, porque descobri que a criança podia nascer com um monte de coisa, fiquei triste comecei a chorar e não sabia o que fazer. Minha Mãe me tranquilizou disse
que eu precisa confiar em DEUS primeiramente e depois ouvir o que o médico tem a dizer.
Foi o que eu fiz entreguei nas Mãos de DEUS .
Quando fui ao meédico, a Minha GO disse o seguinte : Vamos mandar repetir o exame, mas não temos muito o que fazer, sua gravidez vai ser acompanhada por um médico especialista, no caso meu pré natal passaria de baixo risco, pro alto risco. Ela disse esse é um tipo de virus que a maioria das pessoas tem e nem sabe. Ela pediu pra fazer uma ultra a Translucencia Nucal pra ver como o Bebeê estava se desenvolvendo e para ver se ele tinha alguma anomalia. Fiz a Ultra
e lá estava meu baby, crescendo, saudavel e tudo caminho na maior normalidade. a Moça que fez a minha Ultra disse que o baby estava bem, normal, crescendo como qualquer bebê.
Levei a ultra para a GO e ela disse que estava tudo ótimo que a Manu estava se desenvolvendo bem e que o fato de ter diagnosticado citomegalovirus no exame não estava interferindo em nada, e que ia esperar pra ver se tudo continuava bem na Ultra Morfológica.

Beem... Resumindo ! Confiei muuuito em Deus e confiiioo SEMPRE ! entreguei a minha gestação na mão dele e HOJE estou aqui. eLE (DEUS) tem feito milagres e mas milagres na minha vida.
Fiz a Morfológica com 19 semanas e lá estava a EMANUELLE bem, crescendo e se desenvolvendo com 569 gramas, no dia não vi o sexo pq ela cruzou as pernas. Só consigui ver o sexo 3 semanas depois e lá estava novamente a minha princesinha BEM, tem um coxão e não paraava de mexer nem um minuto com as mãos .. EMOCIONANTE !

MINHAS PALAVRAS PRA VOCÊ> se Você está com algum problema, que pensa que é impossivel resolver que não tem mas solução ... lembre-se: que PRA DEUS não tem problema grande ou pequeno, que DEUS TRABALHA no impossivel mesmo ! Quando todos dizem que não tem mas jeito... Deus mostra que tem sim ! foi assim comigo ... eu resumi bastante tudo que aconteceu no começo da minha gestação, mas se Hoje eu tenho uma gravidez saudavél, foi por QUE DEUS me abençoou e me mostrou o verdadeiro MILAGRE ! confiie sempre em Deus ! ele é o dono do mundo e não há nada que eLE não possa FAZER !



Hoje estou com 34 semanas de Gravidez e tudo que os médicos disseram que poderia acontecer
Não aconteceu. Meu Bebê cresce normalmente, meu bebê não teve morte súbita as 20 ª semanas ( como da pra perceber ) e tudo isso pra HONRA E PRA GLÓRIA DE DEUS. e
Quando fizer 40 SEMANAS e a Emanuelle Nascer a minha vitória vai está concreta.
Hoje eu finalizo meu post, no próximo falo mas ... eu poderia contar aqui todos os momentos dificieis que passei ... e que venci todos por DEUS me deu força. Minha História serve de exemplo pra muuitas meninas de 21 anos ou até mas novas. Mas fica pra uma próxiima ! até o final da gestação eu vou contando !

Beeijos Meu e da Manu !


Nenhum comentário: