quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pré Natal e Ansiedade !

Ahhh ... Não aguentei ! eu ia esperar até amanhã... rs
me disseram que em blog você posta uma vez por dia... mas não é regra né ?! aaah vou postar
quando der vontade.

Começaaando ... no dia 26, no caso ontem tive consulta com o meu GO e as notícias são as seguintes.
Minha data provavel pro parto é 3 de Junho, mas apartir de 27 de Maio já posso ter a Emanuelle.
o parto vai ser normal é o mas recomendado ... já que eu estou bem, a Manu também e é meu primeiro filho. Eu até prefiro sabe, andei pesquisando e é o melhor já que eu não tenho nada que impeça. Tenho duas conhecidas que tiveram seus babys via parto normal e só de olhar pra elas dá pra ver qual é o melhor. estão andando, aproveitando o bebê etc. E é bom até pro Bebê, li em um site que bebês que nascem de parto normal geralmente não desenvolvem doenças respiratórias. Isso me deu força e decide parto normal é o melhor. Apesar de que ... que eu deixei isso nas mãos de DEUS ele que sabe o vai ser melhor pra mim e pra Manu. a única coisa que eu quero é que ela nasça dps de 38 semanas.
continuando com o pré natal, Medi a pressão, que por sinal estava meio alta 13x09 o médico me perguntou se estava ansiosa e se andei exagerando no sal !
eu disse que não, ele me recomendou ficar medindo a pressão e ficar menos ansiosa. Desde nova sofro com a ansiedade eu não consigo durmir e nem comer se tiver muito ansiosa. o GO me pesou e nem quero revelar meu peso rs, maaaaaas ... até agora já engordei 11 kilos 0.O mas quando amamentar perco isso rápido né ?! rs
ele marcou uma ultra pra saber os contornos da Manu e pra saber se ela estar se posicionando pra nascer, ele acha que sim só de olhar ... e eu também.
Já que ela mexe mas na parte de cima, perto do estomago ... mexe muuito por sinal.
Ela se exibio pra todas as outras gestantes que estavam no Hospital .. mexia tanto que dava pra ver ... as meninas ficaram todas bobas, ainda mas aquelas que estão no começinho da gestação, ficaram me perguntando qual é a sensação. A resposta é : A melhor de todas... as vezes dóiiii demaiiiiiis ... mas é lindo ! saber que seu bebê tá bem. é isso aí ... quando for fazer a ultra , vou fazer no meio de maio ... vou postar as medidas dela !
eu particulamente acho que ela está bem grandinha e gordinha !
também ... 34 semanas ?! minha barriga só estiicaaa, estica e esticaa !
já estou andando desde 30ª semana como um pinguin .. rs
e Pra durmir ?! desde 27 ª semana meu sono nunca mas foi o mesmo, nem a tarde consigo durmi, é calor, fazendo xixi toda hora quando não me dá fome.
maas vamos combinar esse sacríficio todoo vale a pena né ?! eu de vez em quando acordo com ela me chutando .. acordo rindo e correndo direto pro banheiro que ás vezes os chutes dela são tão fortes que é ir direto pro BANHEIRO. Isso acontece com todas nós né ?! rs ...
maaaas enfiiiiiiiiim ! v

Mudando de assunto ... na Maternidade onde eu vou ter a Manu eles não furam a orelha ! =/ que triiste ...
e a maioria das farmácias só com 15 dias ( tá bom) e outras só com 6 meses.
aaah achei mtu tarde 6 meses, o bom é quando tá novinha que a criança nao mexe muito e nao sente mta dor né ?! quer diizer dor ela vai sentir ... mas com 6 meses acho tarde. 15 dias dá pra eu esperar.


Mudando de assunto novamente. eu tô tentando não ficar ansiosa e talz, mas todo dia sonho com o rostinho da minha manu, já me peguei olhando as coisas dela umas 300 vezes, aaaaah ... vai chegando o finalzinho e o nervosismo aumenta a cada dia né .

vou me despedindo pq já escrevi demais.
no próximo post vou falar dessas Mães se é que dá pra chamar essas pessoas de mães. que andam abandonando as crianças em lixeiras, enfim... fico revoltada só de falar.


Atéé ....


Beijos meu e da Manu !

Nenhum comentário: